segunda-feira, 1 de agosto de 2011

é acabou,

     Apesar de ter passado voando,nessas férias eu sai da mesmice.Viajei e nesta viagem conheci pessoas que sem dúvida valeram a pena conhece-las : Amanda e Aline, não só isso, os lugares que fui,as situações que vivi,as festas que fui,enfim.. foram 10 dias das férias dedicado a isso.
     Depois eu voltei pro amigos e dedique um tempo e também a Deus.Me divertir de manhã,de tarde e de noite e foi com minha irmã, com meu sobrinho, com minha melhor amiga,com as amigas da minha irmã,com os meus primos.
     Não queria que as férias se esgostassem,porém é preciso voltar pro estudos e nesse clima de final de férias eu quis tanto que eu tivesse formando,vendo minha prima e vi que o caminho ainda é longo,mas que não desistirei.E o que farei no último dia de férias? se é possivel fazer algo de bom . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Maísa Guimarães. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger