domingo, 26 de junho de 2011

(:



quando você me diz para não contar a ninguém,o que não inclui a minha melhor amiga

- O que pra mim se enquadra muito bem, praticamente tudo ela sabe de mim e eu sei dela, eu sou a única pessoa a qual ela confia pra dizer tudo, não sei , não consigo esconder as coisas delas , eu mesma me traio,com um olhar ela sabe que to escondendo algo.Somos muito sinceras uma com a outa por isso sempre sabemos do que a outra precisa (: 

"Você pode ser estúpida, falhar, ser estranha,você não é perfeita,mas tudo bem, eu gosto de você assim. Nós rimos de muitos momentos.Você sabe o meu lado feio e ás vezes discordamos em algumas coisas,mas nunca brigamos.Quando eu ou você estamos tristes nós sempre nos preocupamos em saber se estar tudo bem .Obrigado por sempre está comigo - Eu te amo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Maísa Guimarães. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger