quinta-feira, 23 de junho de 2011

& quem eu sou ?


  Hum, acho que uma adolescente perdida ao meio de tantas responsabilidades, que repete todos os dias pra si "eu quero ser diferente”, mas de diferente de que? . Eu tenho pré propositos em minha vida, quero ser feliz, que eu quero ser livre.

    Que tanta felicidade é essa que eu procuro e não acho, eu deveria parar de mentir a mim mesma, a felicidade está comigo e eu sei ser feliz e depende de mim a cada dia, do que faço, do que digo.
    E a tal da liberdade, eu ainda preciso disso, de me encontrar um pouco mais só em diferentes momentos e ações para sentir que eu posso resolvê-los, que eu não precisaria ficar o tempo inteiro me policiando quero sentir que confiam no que faço é disso que preciso.
    Penso no quanto deve ser bom ser independente, mas logo desisto, pensa no quanto eu poderei fazer o que quero comprar o que quero, porém venho à parte que ninguém quer ter responsabilidades, é pra ganhar o dinheiro que tanto queria a falta de satisfações a alguém, seria compromissos que teria isso é um preço que teria que pagar. Não me imagino tão adulta, num emprego, penso nisso porque hoje me ofereceram um emprego e pensei, eu? asahsha ri disso,sério.
    A felicidade ta minha frente, a liberdade e a independência também, o que eu ainda não consegui foi aceitar os limites que tenho aceitar o que tenho parar de joguinhos comigo mesma de me zangar com tudo.
    Às vezes esqueço que tenho que comprar meu estoque de coragem que eu ainda não estou liberada desse remédio, mas a teimosia me deixa a margem me faz dizer todos os dias "Coragem garota, peça,fale,grite não se cale, coragem se você quer viver”. Só preciso agora não esquecer isso tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Maísa Guimarães. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger