domingo, 17 de julho de 2011

e durante,

 este mês de caminhada, o que eu mais repensei foi sobre a compreensão, em como eu poderia compreender melhor as pessoas, mesmo quando as coisas não são de minha vontade eu descobri que posso compreender melhor o sofrimento e a dor das pessoas parar um pouco de julgar mais, mas mesmo assim julgar eu julgo muito,não gosto de pessoas que se fazem , gosto de falar a real a verdade pras pessoas que amo, pra elas não se iludirem e colocarem o pézinho no chão.
  Aprendi um pouco mais da fé,que não adianta fazermos promessa, Deus ele faz o que ele quer, ele ja tem o planejado e ele me mostrou que quando eu achei que ele ia que digamos assim vacilar comigo,logo depois ele me mostrou que o propósito dele era outro , é como eu sempre gosto de dizer "Deus escreveu certo, por linhas bem tortas" . 
  To tentando reveer algumas atituldes,porém é muito dificil largar as nossas vontades,nossos vicios e ainda mais quando não conseguimos um apoio pra seguir em frente. Eu quero continuar  (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Maísa Guimarães. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger