quinta-feira, 7 de julho de 2011

isso,

        é normal ,estarmos preocupados com problemas que nem nossos são? alias não sei dizer se é um problema de fato,mas eu classifico como sendo.Doidice você ficar tensa por algo que não lhe diz a respeito, que não acrescenta nada na sua vida,porém se parar pra pensar tudo que diz a respeito de quem amamos faz sim diferença em nossa humilde vida, pois preocupa-se ,temer pelo outro mostra-se o tamanho do amor que sentimos por alguém,capaz de sentir, de estar tensa por algo que não nos vai fazer sofrer ou ficar alegres,nnos fazera sofrer sim ou nos fará ri pois nós nos importamos, isso é qualidade , não é exagero e nem a falta de amor proprio ou falta de problema em nossa vida de fato, pessoas desse tipo tem a bela capacidade de ter que lidar com os seus e os dos outros.
       Isso é um dom , de tentar resolver, de ajudar, de fazer o outro melhor, com apenas a necessidade de saber se tudo está tranquilo, pois tranquilo ficará também,mas quando percebemos tudo cinza pra essa pessoa, também ficamos podemos estár colorida em nossa vida,mas não tem como olhar pra frente sabendo que do nosso lado há alguém precisando de você. Isso eu realmente não consigo fazer , eu sou movida a isso a capacidade de querer que as pessoas do meu lado estejam bem, pra depois eu olhar pra mim e resolver o que tenho pra resolver em mim.
      Talvez isso pode ser um erro meu, mas que eu gosto de errar mil vezes, pois so consigo ficar bem quando sei que quem amo também está.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Maísa Guimarães. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger